VENDER SELOS ANTIGOS


 

FATORES DE VALORIZAÇÃO DE SELOS ANTIGOS:

Temática

Raridade

Conservação

País de origem e data de impressão

Coleção


Vender Selos Antigos de Coleção


Os selos ganham ainda mais valor se forem vendidos integrados numa coleção. Vender selos antigos de coleção é, de resto, a forma mais vantajosa de rentabilizar cada exemplar. Cada filatelista deve categorizar os seus selos e dividi-los de acordo com a sua origem, temática e ano de impressão. Se pretende vender selos antigos, contacte-nos já e peça uma avaliação gratuita. Na loja Luís Vítor Antiguidades analisamos os seus selos para atestar o seu estado de conservação, o tipo de filatelia temática, a antiguidade e o valor do selo atualmente no mercado.

Os colecionadores e filatelistas andam sempre à procura de selos antigos e as temáticas são tão variadas: moderna, tradicional, juvenil, religiosa, histórica, etc. Uma coleção tem sempre mais valor do que um selo isolado sem correspondência, portanto se pretende vender selos antigos, peça uma avaliação grátis.


Onde vender selos antigos?


Não procure mais locais onde vender selos antigos, a nossa loja de antiguidades garante-lhe o melhor preço e a avaliação mais justa. É importante que conheça a sua coleção para garantir um bom negócio. Na nossa loja pode colocar todas as suas dúvidas e perceber de que forma será mais rentável vender selos antigos que tem há tanto tempo guardados. Peça já uma avaliação grátis!